Setembro Amarelo reforça importância da saúde mental em Ibirama
Programação de saúde segue com foco em outubro, mês de prevenção ao câncer de mama Marcelo Zemke No mês de setembro, marcado pela campanha nacional Setembro Amarelo, Ibirama intensificou as ações voltadas à prevenção e ao cuidado com a saúde mental. O município realizou atividades de conscientização e reforçou a importância de identificar sinais de […]
Read More