Alistamento, transferência e regularização de título vai até 8 de maio

Jor. Marcelo Zemke

Jor. Marcelo Zemke

Em Ibirama, atendimentos acontecem neste sábado e com horário estendido até a quarta-feira, dia 8

No dia 8 de maio termina o prazo para eleitores que precisam atualizar ou regularizar sua situação eleitoral. Conforme informações  do Chefe de Cartório da 14ª Zona Eleitoral de Ibirama,  Bianor Dantas,  os atendimentos e serão feitos exclusivamente por agendamento em www.tre-sc.jus.br  ou no telefone 0800 6473888.

 Serviços como emissão de primeiro título, regularização de título cancelado, atualização de dados pessoais e transferência de município ou local de votação só podem ser solicitados até essa data — quando ocorre o fechamento do cadastro para que a Justiça Eleitoral possa organizar o pleito.

Na região do Vale Norte (14ª Zona Eleitoral) Ibirama, Dona Emma, José Boiteux, Vitor Meireles, Presidente Getúlio e Witmarsum, são mais de 43 mil eleitores aptos a votar.

ATENDIMENTO EM IBIRAMA

Neste sábado, dia 04, o Cartório Eleitoral da 14ª Zona Eleitoral de Ibirama estará em funcionamento das 09h às 13h. O horário especial é para atender os eleitores que precisam fazer o título, transferências ou regularizar a situação eleitoral para votar nas Eleições 2024.

Além do plantão deste sábado, o cartório eleitoral irá atender com horário ampliado até o dia 8 de maio, data que marca o fechamento do cadastro e o prazo final para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. Nestes dias 06, 07 e 08 de maio, segunda, terça e quarta-feira, o atendimento vai das 09 às 17 horas.

O agendamento pode ser feito no site do TRE-SC ou pelo Disque-Eleitor, 0800 647 3888, disponível de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h e amanhã, 27.04, das 9 às 13h. Ao ligar, é importante já ter em mãos um documento de identificação para agilizar o atendimento. Dúvidas também são esclarecidas pelo telefone.

Eleitores que já possuem cadastro biométrico na Justiça Eleitoral têm acesso a serviços como regularização de título e transferência de domicílio ou local de votação direto pelo site do TRE-SC, na página de atendimento online.