Obra será executada pela empresa MZ Construtora Ltda. e contempla serviços de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação

A Administração Municipal de Ibirama realizou, no último sábado, dia 20 de junho, a assinatura da Ordem de Serviço nº 07/2026 para o início das obras de pavimentação das ruas Valdomiro Vieira e Pedro Antônio, no bairro São Miguel.
O ato contou com a presença do prefeito Duílio Gehrke, do vice-prefeito Alisson Kufky, vereadores do município, lideranças locais e do deputado Federal Ismael dos Santos, que prestigiaram o momento e reforçaram o compromisso com os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana.
O deputado Ismael dos Santos viabilizou ao longo dos últimos três anos, recursos que somam R$ 3 milhões de reais destinados a área da saúde e que viabilizaram sobras no caixa da Prefeitura e permitiram a pavimentação destas duas ruas.
A obra será executada pela empresa MZ Construtora Ltda. e contempla serviços de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação com blocos intertravados e sinalização viária, proporcionando mais segurança, conforto e qualidade de vida para os moradores da comunidade.
O investimento total é de R$ 430 mil e faz parte do planejamento da Administração Municipal para ampliar a infraestrutura urbana e atender demandas históricas da população.
Durante o evento, o prefeito Duílio Gehrke destacou a importância da obra para o desenvolvimento do bairro.
“Estamos dando mais um passo importante para melhorar a infraestrutura de Ibirama. Essa pavimentação representa mais qualidade de vida para os moradores, valorização dos imóveis e melhores condições de mobilidade para todos”, ressaltou.
A expectativa é que os trabalhos iniciem nos próximos dias, seguindo o cronograma estabelecido pela empresa responsável pela execução.




