Suplente de vereador Gilberto dos Santos (PSDB) assume cadeira no legislativo em José Boiteux
O Suplente de Vereador Gilberto dos Santos, do PSDB, tomou posse na Câmara de Vereadores, na noite da última segunda-feira (02/05). Ele ocupa a cadeira do Vereador Crristiano Brehmer, que entrou em licença para tratar de assuntos particulares. Após o início da Sessão Ordinária, o senhor Gilberto fez seu juramento de posse e foi empossado no cargo pelo […]
Read More