Sensibilização dos moradores para uso da rede de esgotamento sanitário continua em Ibirama
Há cerca de dois meses, teve início a sensibilização dos moradores atendidos pela rede coletora de tratamento de esgoto em Ibirama para utilizarem o serviço. Desde então, a população tem recebido informações através de visitas domiciliares e por anúncios em rádio, jornal e sites de notícias. Com a chegada do período eleitoral, algumas formas de […]
Read More