Segundo Café da Rede Feminina de Ibirama terá palestra-show

Foto de Jor. Marcelo Zemke

Jor. Marcelo Zemke

Café tem como principal objetivo fortalecer a integração entre a Rede Feminina e a população

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ibirama confirmou uma atração especial para o III Café da Rede Feminina, que será realizado no dia 4 de julho, a partir das 14h30 na Sociedade Desportiva União. O evento contará com uma palestra-show do professor Roselei Luiz Angst, que apresentará o tema “Show da Felicidade”, em um momento de reflexão, motivação e entretenimento para os participantes.

A palestra é patrocinada pela Viacredi Alto Vale, que apoia a iniciativa e contribui para tornar o encontro ainda mais especial para a comunidade. Ser apresentou para mais de 2 milhões de pessoas. Roselei é palestrante motivacional, escritor e tem mais de 20 anos de carreira. “Temos certeza que ele deixará a nossa tarde ainda mais especial e mais alegre”, comenta a presidente da RFCC de Ibirama, Eva Scheidemantel.

Além da programação diferenciada, o café tem como principal objetivo fortalecer a integração entre a Rede Feminina e a população, além de arrecadar recursos que auxiliam na manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela entidade.

O tradicional buffet contará com uma grande variedade de doces e salgados, além de uma mesa especial com produtos sem glúten e sem lactose, atendendo a uma demanda identificada durante a venda dos ingressos.

Os ingressos custam R$ 80,00 e podem ser adquiridos antecipadamente na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ibirama ou diretamente com as voluntárias. A organização orienta que a compra seja feita com antecedência, já que na edição anterior houve grande procura nos dias que antecederam o evento e nem todos os interessados conseguiram garantir presença.