
A família do servidor público de Ibirama, Antônio Carlos, morto tragicamente durante suas férias em Pernambuco no dia 1º de janeiro, busca ajuda para retornar a Santa Catarina. De acordo com informações repassadas pela esposa do filho da vítima, Eliana Dubiella, por meio de uma vaquinha online, os familiares tentam arrecadar R$ 6.500,00, valor necessário para custear a viagem e despesas após a tragédia. Quem quiser contribuir pode doar via Pix, usando a chave 5287454@vakinha.com.br. O ID é 5287454.
Antônio Carlos, de 42 anos, foi vítima de um atentado enquanto estava com a esposa e o filho, Álefe, de 19 anos, em Lagoa Grande. Eles foram alvejados por disparos de arma de fogo realizados por indivíduos não identificados. O servidor público não resistiu aos ferimentos, enquanto sua esposa e filho sobreviveram, mas ainda enfrentam os desdobramentos do ocorrido.
A vaquinha foi criada por Álefe Saymon Evangelista Pereira da Silva, que agradeceu o apoio da comunidade e pediu ajuda para superar o momento difícil. “Qualquer valor, por menor que seja, fará diferença para nós. Agradecemos de coração e pedimos que Deus abençoe a todos em dobro pela generosidade!”, declarou.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, e a Prefeitura de Ibirama lamentou a perda em nota oficial, destacando a dedicação de Antônio Carlos à comunidade. Enquanto isso, amigos e conhecidos mobilizam esforços para divulgar a campanha e apoiar a família.
O link para a Vakinha é: