Entrega de kits de ajuda humanitária a Presidente Getúlio.

Picture of Denize Blasius

Denize Blasius

As equipes da Secretaria de Assistência Social realizam a entrega de kits de ajuda humanitária às famílias atingidas pelas enchentes ocorridas no município, nas últimas semanas. Entregas acontecerão até 16h30 de sexta-feira (20), no ginásio da EMEB Tancredo Neves.

Para retirar os itens, é necessário que o responsável pelo cadastro de cada família compareça no local, munido de um documento oficial com foto. Entre os produtos entregues estão água potável, colchão, cesta básica, kit de higiene pessoal, kits de limpeza doméstica e kit acomodação (contendo travesseiro, cobertor, lençol, sobre lençol e fronha).

“Estes itens foram entregues ao Município pela Defesa Civil de Santa Catarina e vieram para auxiliar todas aquelas 1.215 pessoas que tiveram as residências inundadas durante as enchentes e já realizaram o cadastro. E é muito importante que todos venham retirar os materiais, para que a ajuda chegue em quem precisa”, pontua Vanderlei Poffo, secretário de Assistência Social.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 7h30 às 16h30. Cidadãos que não tiverem como transportar os itens, serão auxiliados pela equipe, que levará os kits até as residências, após o comparecimento do responsável pelo cadastro da família.

Prefeitura de Presidente Getúlio

Casamento Comunitário em Ibirama: Unindo Sonhos e Regularizando Vidas!

Descubra como o Casamento Comunitário em Ibirama está transformando vidas e unindo sonhos! Em uma parceria inovadora com o Cartório de Registro Civil, casais em união estável têm a oportunidade de regularizar sua situação de forma especial, com cerimônias civil e religiosa no mesmo dia. Com inscrições abertas até 23 de outubro e a cerimônia marcada para 23 de novembro, este evento promete fortalecer laços familiares e religiosos. Não fique de fora dessa celebração única que valoriza o amor e a união! Venha fazer parte dessa história emocionante!

Read More »

Hansahoehe completa 88 anos

Prédio foi confiscado em 1942 e devolvido à comunidade em 20 de setembro de 1986 Fotos Arquivo Marcelo Zemke O edifício Hansahoehe, um marco arquitetônico

Read More »