
Sharlene Silveira, natural de Ibirama, estava em casa com uma amiga quando foi morta
Na madrugada de domingo, dia 04, Sharlene Silveira, 27 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, que, de acordo com as primeiras informações, não aceitava o término de relacionamento. Ela estava na casa de uma amiga, em São José, na região metropolitana de Florianópolis, quando recebeu inúmeras facadas na barriga, até morrer.
Conforme informações preliminares, a amiga relatou que “estavam conversando quando ouviram um barulho e ao checar, foram atacadas pelo assassino. Ela conseguiu se jogar para o lado, e Sharlene correu para o quarto, mas foi perseguida em fúria pelo assassino, e lá foi esfaqueada até a morte”, informou o boletim da polícia.
Sharlene já tinha registrado B.O, contra o ex-companheiro, que a perseguia inconformado com término do namoro. Informações dão conta de que o ex-companheiro de 32 anos não aceitava o fim do relacionamento que tinha terminado há cerca de dois meses.
O homem está foragido e fugiu com um carro Palio de cor escura.
Familiares e amigos de Sharlene estão inconformados com o brutal assassinato e clamam por justiça.
A mãe, Santa Silveira, conta que recebeu a notícia na manhã de hoje, 05, quando estava em Blumenau. “O que ela mais teve em Ibirama foram amigos em todos os lugares que passou, na escola, comércio… Queremos que ele seja pego e que se faça justiça”, disse a mãe ao repórter Jota Bhê, da Rede Vale Norte.
A cerimônia de despedida ocorre às 11h, na capela Bom Jesus do Bairro Bela Vista, seguindo após no cemitério Municipal de Ibirama.
Outras informação, nos boletins de Rede Vale Norte.
Sharlene deixa dois filhos, de 8 meses e 3 anos. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens.
“Meu Deus até quando mulheres vão ser mortas por esses homens que não aceitam a separação. Shay que Deus a receba de braços aberto e que Deus possa cuidar das suas crianças e confortar o coração de seus amigos e familiares. […] Medida protetiva? Gente isso não serve pra nada! O feminicídio é maldade, é crueldade! Quando será que vai existir a pena de morte pra esses machões? Quantas mais famílias serão destruídas até que se leve esse assunto a sério? Sharlene,que Deus te receba de braços abertos! Teus filhos terão muito orgulho da mãe incrível que você foi! Cuide deles aí de cima! Agora você é a estrelinha protetora deles!”, diz um trecho de uma publicação.