O CHAP derrotou o Laklanõ nos pênaltis, e conquistou o título de campeão Municipal de Futebol Society – Taça Sr. Genésio Lunelli.
Em jogo muito disputado, a equipe da Chap reverteu o placar do primeiro jogo vencendo no tempo normal por 4 a 2, levando a decisão para as penalidades. Nos pênaltis, a Chap converteu todas suas três cobranças na meta, enquanto a equipe da Laklanõ converteu às duas primeiras e acabou desperdiçando a última cobrança, dando números finais no placar de Chap 3 x 2 Laklanõ na disputa de pênaltis. Com o resultado, a equipe da Chap levantou o troféu de Campeão, ficando a Laklanõ com o Vice-campeonato.
Na disputa de 3º lugar, Transcunha e Garotos de Ouro também decidiram nos pênaltis. A equipe dos Garotos levou a melhor nas penalidades vencendo pelo placar de 4 a 3, ficando assim com o troféu de 3º lugar.

Na disputa pelo Troféu de Honra ao Mérito, a equipe do Netos do Velho se consagrou campeão após vencer a equipe do Cafuzos FC pelo placar de 7 a 0.
Nas premiações individuais, Emerson Bueno da Chap levou o troféu de artilheiro da competição com 22 gols. Joninhas Degracia da Juventus levou o troféu de goleiro menos vazado com a média de 2,5 gols sofridos por jogo.