Município arcará com R$ 183 mil, para mão de obra
Na tarde desta quarta-feira (31), Presidente Getúlio deu o primeiro passo de 2024 em melhoria na área da segurança pública. Foi assinada a Ordem de Serviço para a ampliação do quartel da Polícia Militar. O Município arcará com R$ 183 mil, para mão de obra.
Além do prefeito, Nelson Virtuoso, estavam presentes no ato, o 2° Sargento e Comandante do Grupamento de Polícia Militar, Jaimerson Espíndola; o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Roberto Chiodini; o vice-prefeito, José Adalcio Krieger; o presidente da Comissão para Ampliação da Sede da PM, Oscar Tavares; o responsável pela empresa vencedora da licitação para execução da obra, Juliano Bruning; e demais autoridades e servidores municipais.
“A ampliação da sede é uma necessidade que temos e, com isso, poderemos pleitear a busca de mais efetivo para a cidade”, afirmou Espíndola. Em resposta, o prefeito afirmou que reconhece todo o trabalho da PM, dentro das condições atuais e que, o Município dará o suporte, sempre que possível”, disse.
Já o presidente da Comissão para Ampliação da Sede da PM, o empresário Oscar Tavares, destacou as ações conjuntas da câmara de vereadores e da prefeitura para que as obras enfim, pudessem sair do papel. “Essas ações são de suma importância para o desenvolvimento da nossa querida cidade. Agradeço toda Comissão Pró-Construção e todos empresários e comunidade, que desempenham um papel fundamental para esta obra sair do papel, bem como o Poder Executivo e Legislativo”, declarou.
Os trabalhos devem iniciar na próxima semana. O prazo para conclusão é dentro de 90 dias.