Ainda na casa do dono das armas uma quantidade de droga semelhante a maconha foi encontrada
Foto: Divulgação / PCSC
Na tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Presidente Getúlio, com o apoio da Policia Civil de Dona Emma, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão no intuito de localizar uma arma de fogo que supostamente havia sido utilizada no crime de ameaça.
Após apurações preliminares, a autoridade policial representou pela busca e apreensão da suposta arma de fogo, sendo tal pedido deferido pelo Ministério Público e expedido pelo Poder Judiciário.
Ao realizar as buscas a equipe policial localizou e apreendeu um revólver calibre .32, um rifle calibre .22, sete munições calibre .32, seis munições calibre .22, além de dezoito estojos de munição já deflagradas, sendo nove de calibre .38 e nove de calibre .32.
Na residência também foi encontrada e apreendida uma porção de três gramas de substância análoga à maconha que supostamente pertenceria ao filho do proprietário das armas de fogo.
Diante da situação flagrancial, o dono das armas de fogo foi conduzido à delegacia, local onde foram realizados os procedimentos cabíveis.