Ação foi resultado de investigações conduzidas pela Delegacia de Ibirama, que apurava um caso de roubo de aparelho celular
Na tarde de terça-feira, dia 2, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de Ibirama e com o apoio da Delegacia da Comarca de Presidente Getúlio, apreendeu cerca de 4 kg de maconha em uma residência no município de Presidente Getúlio. A operação foi realizada durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial e parecer favorável do Ministério Público. A ação foi resultado de investigações conduzidas pela Delegacia de Ibirama, que apurava um caso de roubo de aparelho celular relacionado ao tráfico de drogas.
No local, o suspeito foi encontrado dentro da residência, e em seu quarto, foram descobertos cerca de 4 kg de maconha, uma balança de precisão, embalagens para fracionamento da droga e R$ 3.872,00 em espécie, sugerindo a prática do tráfico de entorpecentes.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibirama, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Posteriormente, ele foi transferido para o Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.