O suspeito, após ter conhecimento das investigações, foi na casa de umas das testemunhas e a ameaçou de morte caso ele fosse preso.
Um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (12), suspeito de abusar sexualmente da enteada. Segundo a vítima que hoje tem 13 anos, os abusos aconteciam desde os seus 11 anos. Os policiais civis de Gaspar, no Vale do Itajaí, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ao tomar conhecimento das investigações ele foi na casa de umas das testemunhas e a ameaçou de morte caso fosse preso.
A vítima compareceu na Delegacia de Polícia acompanhada da sua avó, que tinha a sua guarda e relatou que o seu padrasto abusa sexualmente desde os 11 anos. Considerando a gravidade dos fatos e as provas colhidas, a Polícia Civil represesentou pela prisão preventiva do padrasto, decretada pelo Poder Judiciário. O homem foi encontrado em um bar. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição da Justiça.