O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e da morte da criança.

Após dois dias de buscas intensas, o pequeno Ângelo Gabriel, de apenas 2 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (14) em uma área de mata no interior de Petrolândia. O corpo da criança estava em uma grota na Estrada Geral Alto Barra Nova, localidade onde morava com a família. Conforme a Polícia Civil, o corpo do menino Angelo Gabriel, de apenas dois anos, foi encontrado pelas equipes de busca na região de Alto Barra Nova, em Petrolândia.
O menino estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira, quando as buscas começaram com a participação da Polícia Civil da Delegacia Regional de Ituporanga, DIC, SIC, DPCAMI, DPMU Vidal Ramos, Bombeiros Militares e Polícia Militar.
Desde então, equipes de resgate com apoio de cães farejadores, Polícia Militar, Polícia Civil e moradores da região trabalharam incansavelmente na tentativa de encontrar a criança.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo para exames. Enquanto isso, a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.