Foi identificado como Sérgio Augusto Tavares Pinheiros Domingos, de 26 anos, o homem que morreu em confronto com a Polícia Militar de Brusque, neste sábado, 10. O caso foi registrado durante a tarde, após o homem fugir de uma abordagem de tráfico de drogas e tentar fugir por um matagal.
Sérgio era natural de Brasília mas estava morando em Brusque. Ele tinha um filho. Nas redes sociais, diversos amigos fizeram postagens de despedida.
Segundo informações da Polícia Militar, ele possuía diversas passagens por furto, posse de drogas e lesão corporal.

Um homem ainda não identificado morreu baleado após confronto com a Polícia Militar de Brusque, na tarde deste sábado, 10. De acordo com informações preliminares divulgadas pela PM, o fato aconteceu no bairro São Pedro, em um matagal, próximo a tinturaria Florisa.
Ainda segundo a polícia, a ocorrência iniciou como tráfico de drogas, mas o suspeito fugiu da abordagem. Ele entrou em um matagal e foi perseguido pelos agentes e em uma troca de tiros, acabou sendo baleado. O Samu foi acionado para o atendimento do homem, que não conseguiu sobreviver.
Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 7,65 com a numeração suprimida contendo 9 munições cal.32 em seu carregador. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e encaminhou o corpo ao IML.
Em relação a ocorrência de tráfico, uma mulher e um homem – que não fugiram – foram detidos. Na casa onde estavam, a polícia apreendeu 13 tabletes de substância semelhante a maconha totalizando 6 kg, além de 2 balanças de precisão.
Fonte: O Município