Foi identificada como Jasmine Nunes de 28 anos, a motorista do GM Celta que morreu em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Lontras, na quinta-feira, dia 21.
No local houve uma colisão lateral envolvendo um Toyota Corolla e um GM Celta. No Corolla havia apenas o condutor que foi conduzido ao hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama para avaliação médica com ferimentos leves pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Jasmine estava presa às ferragens em parada cardiorrespiratória, ao qual foi reanimada pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, onde o médico constatou óbito no local.
Conforme relatório dos Bombeiros Voluntários de Lontras, no veículo 1 (Toyota Corolla) havia apenas o condutor que foi conduzido ao hospital HDWC de Ibirama para avaliação médica com ferimentos leves pela guarnição do CBVL.
No veículo 2 (GM Celta) a condutora estava presa às ferragens em PCR (parada cardiorrespiratória), ao qual foi reanimada pela equipe USA do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, onde o médico constatou óbito no local.
A PRF ficou responsável pelo local.