Autor do crime foi preso horas depois, escondido no forro de uma casa em Taió
O radialista Sérgio dos Santos, 45 anos, foi brutalmente assassinado a facadas em sua residência no bairro Salto Pilão, em Lontras. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (20), envolveu o ex-marido de sua atual companheira como principal suspeito. A Polícia Militar prendeu o suspeito em Taió horas depois.
Conforme a PM, quando a guarnição chegou ao local, constataram que um homem de 34 anos foi até a casa da ex-companheira, de 36 anos, e começou a danificar o veículo dela. O atual companheiro da mulher tentou impedir o mas sofreu golpes de faca. “No local, foi levantada a informação de que um masculino, 34 anos, estava tendo uma desavença com sua ex-companheira, o qual estava danificando o veículo da mesma. Em ato contínuo, o atual companheiro da mulher, um masculino de 45 anos, tentou cessar os danos, entretanto, o agente passou a agredi-lo com facadas, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito”.
A vítima, o radialista Sergio Santos, não resistiu e morreu no local. Após o assassinato, o autor fugiu e a PM realizou buscas. O homem foi encontrado escondido parte do forro de uma residência no bairro Padre Eduardo, em Taió.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Taió para os procedimentos cabíveis. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Cientifica também estiveram na ocorrência.
O corpo de Sérgio Santos está sendo velado na Casa Mortuária de Salete, e o sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (21).