Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Presidente Getúlio. Conforme a Polícia Militar, a prisão ocorreu na tarde de sábado, dia 16, após serem acionados para uma ocorrência, onde um homem teria sido ameaçado por seu chefe com uso de um facão.
No local as guarnições encontraram o autor de posse de uma espingarda. “Já no local da ocorrência as guarnições encontraram o autor de posse da Espingarda. Que a guarnição verbalizou para o autor larga a arma, que o mesmo acatou as ordens e deitou no chão sendo algemado e contido pelas guarnições”, informou a PM.
A esposa do autor também informou que o mesmo possuía um revólver, calibre 32, que foi localizado no guarda-roupas, estando municiado com duas munições intactas e mais uma caixa de munições contendo 25 cartuchos cal. 28 intactos e uma munição cal. 32 deflagrada.
O autor afirmou ter feito uso de cocaína, informando ainda ter duas buchas de cocaína no seu veículo atrás dos bancos, que foram localizadas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, apreendida as armas e drogas vinculados a ocorrência, conduzido o autor à delegacia de Rio do Sul.