Ercide Marchetti anuncia sua pré-candidatura pelo PT em Ibirama

Geral

Ele destacou sua preocupação com temas como agricultura, educação e saúde

Marcelo Zemke

Ao anunciar a sua pré-candidato a prefeito de Ibirama pelo PT, Ercide Marchetti, abordou questões que considera fundamentais para o desenvolvimento do município e para o entendimento da população. Em uma entrevista à Rede Vale Norte, Marchetti destacou sua preocupação com temas como agricultura, educação e saúde, ressaltando a importância de priorizá-los em sua plataforma política. “Temos muito por fazer, por isso estamos trabalhando na pré-candidatura”, adiantou em entrevista à Rede Vale Norte.

Ao abordar sua decisão de concorrer ao cargo, Marchetti enfatizou a necessidade de iniciativas efetivas para enfrentar os desafios existentes e promover melhorias significativas na qualidade de vida dos ibiramenses. “Temos muito por fazer”, declarou.

Marchetti defendeu maiores investimentos em pastas como educação e saúde. “Ibirama está deixando para trás a saúde e educação. O governo federal investe muito em educação, mas pouco aparece no município”, exemplificou.

Com a proximidade das campanhas eleitorais, o pré-candidato defendeu eleições limpas, movidas a propostas e às necessidades da população. “Devemos trabalhar na base da sinceridade e do respeito, que é o que mais precisamos em Ibirama”.

Com sua pré-candidatura, Ercide Marchetti demonstra sua disposição em contribuir para o avanço da cidade, colocando em destaque questões essenciais para o seu desenvolvimento. “Encerro agradecendo a Rede Vale Norte e seus ouvintes, que nos deram a oportunidade de expor nossas ideias. A população precisa ser respeitada e ser tratada com sinceridade pelos pré-candidatos”, finalizou.

No total, a Rede Vale Norte sabatinou cinco pré-candidatos à prefeito de Ibirama.

Prazos para as Eleições 

Entre 20 de julho e 5 de agosto é permitida a realização de convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos às prefeituras, bem como aos cargos de vereador. Definidas as candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.

O primeiro turno das eleições municipais de 2024 está marcado para ser realizado no dia 6 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *