Foram encontras munições, uma balança, quase 300 gramas (g) de maconha, 20g de crack e 14g de cocaína
Uma denúncia falsa de que haveria um corpo em um fosso d’água levou a Polícia Militar a prender três suspeitos de tráficos de drogas. O caso aconteceu em Vitor Meireles, na sexta-feira, 19.
Conforme a Polícia Militar, guarnições de Witmarsum e de Vitor Meireles haviam sido acionadas para averiguar um suposto encontro de cadáver, mas Perto da casa, encontraram um cigarro de maconha e farelos da droga pelo local. Olhando para dentro da casa, identificaram que haveria cocaína e uma balança.
Com isso, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito. Segundo a PM, ele teria pedido para colegas irem até a casa para dispensar a droga e outros vestígios.
Eles foram encontrados pela PM quando voltavam do local de carro. O motorista investiu o carro contra a viatura e fugiu. No entanto, após perseguição, foram abordados pela polícia. “A guarnição logrou êxito em localizar os indivíduos retornando do local e visando se evadir e da abordagem policial, o motorista avançou com o veículo contra a viatura policial danificando a mesma, desobedeceu ordens de parada emanadas pela guarnição e empreendeu fuga”, informou.
Um deles admitiu que o suspeito de tráfico pediu que eles descartassem as drogas e se livrassem das provas. Uma mochila foi jogada em uma área de mata.
Os policiais encontraram a mochila. Dentro havia um caderno de anotações, seis munições, uma balança, quase 300 gramas (g) de maconha, 20g de crack e 14g de cocaína, todas embaladas.
Os envolvidos foram presos e levados à delegacia em Rio do Sul.