Bombeiros Voluntários de Ibirama realizam recadastramento de doações via conta de energia

Geral Segurança

Iniciativa se tornou necessária após uma troca operacional no sistema da CELESC

Foto Bombeiros Reprodução

Marcelo Zemke

Os Bombeiros Voluntários de Ibirama iniciaram uma campanha para o recadastramento das unidades consumidoras que contribuem com doações por meio da conta de energia elétrica. A iniciativa se tornou necessária após uma troca operacional no sistema da CELESC, que ocasionou o cancelamento de diversas contribuições, comprometendo parte do orçamento da corporação.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, Rudinei Pinsegher, destacou a importância do apoio da comunidade. “Muitas pessoas foram prejudicadas com essa mudança no sistema da CELESC, e conosco não foi diferente. Tivemos várias unidades consumidoras que foram canceladas e, por isso, precisamos voltar às ruas para garantir que essa contribuição continue. É essa ajuda que nos permite atender emergências e salvar vidas”, explicou.

A campanha está sendo realizada por equipes devidamente identificadas, que percorrem a cidade orientando a população sobre a necessidade de regularizar a doação. “Estamos com o senhor Celso e o senhor Guilherme, que estão indo às ruas com uma moto adesivada dos bombeiros, para reforçar essa ação. Pedimos a compreensão de todos e, se houver qualquer dúvida, entrem em contato conosco”, acrescentou o comandante.

A corporação enfatiza que as doações feitas por meio da conta de energia são fundamentais para a manutenção dos serviços prestados à comunidade. “Cada contribuição é essencial para que possamos continuar atendendo a população com qualidade e eficiência. Sabemos que a situação financeira de muitos está difícil, mas cada valor doado faz a diferença no nosso trabalho”, reforçou Rudinei.

Para aqueles que desejam mais informações ou precisam esclarecer dúvidas sobre o recadastramento, o contato pode ser feito pelo telefone e WhatsApp (47) 3357-3126.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *