MDB de Ibirama tem pré-candidatura de Sérgio Possamai

Picture of Jor. Marcelo Zemke

Jor. Marcelo Zemke

Ele diz que a sigla, por conta de sua representatividade estadual e federal, trouxe muitos avanços ao município

Foto

Marcelo Zemke

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Ibirama anunciou a pré-candidatura de Sérgio Possamai à prefeitura do município. Possamai, veterano do MDB, destacou a importância da continuidade dos trabalhos realizados pelo partido, que segundo ele, trouxe muitos avanços para a cidade devido à sua forte representatividade estadual e federal.

“Sou do MDB de Ibirama há vários anos e acredito que devemos continuar na prefeitura, já que o MDB fez um bom trabalho. Foi o partido que trouxe muitas obras para Ibirama, desde nosso deputado João Matos, passando pelo Peninha, Aldo Schneider e hoje com o nosso deputado estadual licenciado e secretário da Infraestrutura, Jerry Comper”, ressaltou Possamai em entrevista à Rede Vale Norte.

Ele apontou que Ibirama sempre teve uma representatividade significativa, o que resultou em inúmeros benefícios para a cidade. “Oswaldo Beltramini fez muitas obras por Ibirama e Adriano Poffo foi o melhor prefeito de Ibirama. Hoje a cidade está bonita. Temos que continuar esses trabalhos”, afirmou.

Entre as pautas destacadas por Possamai estão o turismo e a agricultura, setores que ele considera essenciais para o desenvolvimento contínuo de Ibirama. Segundo ele, o fortalecimento dessas áreas pode gerar ainda mais crescimento e prosperidade para o município. “Temos que valorizar o que conquistamos até hoje e procurar melhorar sempre”, enfatizou.

 Ainda durante a entrevista, Possamai, enfatizou a importância de eleições limpas e baseadas no respeito mútuo e em propostas construtivas para o futuro do município. Ele destacou que a ética e a transparência devem ser os pilares de qualquer campanha eleitoral. “ Nosso foco deve ser em propostas que beneficiem a comunidade e na manutenção de um diálogo respeitoso entre todos os futuros candidatos”, finaliza.

Hansahoehe completa 88 anos

Prédio foi confiscado em 1942 e devolvido à comunidade em 20 de setembro de 1986 Fotos Arquivo Marcelo Zemke O edifício Hansahoehe, um marco arquitetônico

Read More »