Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas pelo seu companheiro em Witmarsum. O crime ocorreu na rua 7 de setembro, no bairro Caminho do Anum, por volta das 20h13.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens policiais por lesão corporal. O suspeito, de 40 anos, também com passagens por lesão corporal, tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça, foi preso em flagrante.
O homem foi preso na noite de segunda-feira, 04, em Witmarsum em flagrante. Conforme a polícia, o suspeito de praticar o assassinato procurou a polícia para se entregar, por volta das 20h, na localidade Vila Nova. A faca foi entregue pelo suspeito a um sargento da Polícia Militar que estava de folga e o suspeito foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (5).
“Após o ato, o autor se dirigiu até a casa de um Sargento da Polícia Militar que não estava de serviço, quando realizou a entrega da faca utilizada no crime, bem como, confessou os fatos, porém, em seguida empreendeu fuga em seu veículo, sendo localizado em Vitor Meireles, local em que foi dado voz de prisão ao autor, ainda, este apresentava sinais de embriaguez. Na sequência, na residência onde os fatos ocorreram, foi constatado o óbito da vítima, bem como, o local preservado para a imediata realização de perícia. Segundo o que restou apurado, o autor e a vítima namoravam há cerca de 9 meses e o motivo do crime teria sido por ciúmes”, informou a polícia.