Mafassoli se envolveu em uma discussão ligada a questões políticas que resultou na morte de um empresário
Após ter faltado em um terço das Sessões da Câmara de Vereadores de Dona Emma, o vereador Valdir Siqueira (MDB) teve seu mandato cassado na semana retrasada. Ele deve ir a Júri Popular, acusado da morte do empresário Luciano Mafassoli, em novembro do ano passado. Desde a data, Siqueira está foragido.
Segundo a Polícia Civil, Luciano Mafassoli se envolveu em uma discussão ligada a questões políticas com Valdir Siqueira, de 47 anos, vereador do município pelo MDB, suspeito de cometer o homicídio. A morte de Mafassoli aconteceu no próprio bar.
Segundo as testemunhas que prestaram depoimento à polícia, na época, Mafassoli e o vereador se desentenderam depois de terem fechado uma aposta ligada ao resultado da eleição presidencial. O político apostou na vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O empresário, em Jair Bolsonaro (PL). O valor da aposta foi de R$5mil.
De acordo com a Polícia Civil, Mafassoli estava desde cedo com outras duas pessoas no bar, onde fazia um churrasco. O vereador chegou e cumprimentou a todos, mas o empresário se recusou a saudá-lo, apesar de os dois serem amigos.