No último sábado, por volta das 23h05m., a polícia militar foi acionada para ocorrência na localidade da Barra da Prata em Vitor Meireles. Chegando ao local, os policiais se depararam com muito sangue e indícios de que alguma coisa que havia sido arrastada. Aos fundos da capela mortuária, também havia muito sangue no chão e nas paredes. De acordo com os policiais foram encontrados ainda, pedaços de ossos na cena. Mais adiante, próximo a um depósito de madeiras o rastro de sangue continuava até chegar no rio, onde foi avistado um corpo boiando.
Diante dos fatos, foram acionados Polícia Científica, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para os devidos procedimentos.
O corpo foi recolhido pelos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles e levado pelo IGP de Rio do Sul para perícia. O cadáver foi identificado sendo um masculino, de iniciais V.C., 52 anos, que segundo informações, era conhecido na região por ser autor de vários furtos e temido pelos moradores.
Possuía uma extensa ficha criminal com 47 passagens por diversos crimes e, possuía tornozeleira. A polícia civil, foi acionada para assumir o caso e seguir com as investigações.
Fonte: 13º-BPM da Polícia Militar.